Conheça a nossa história

Dr. Carlos Mota

Médico Dentista, licenciou-se na então Escola Superior de Medicina Dentária do Porto, em Julho de 1986. Iniciou a sua actividade clínica a 1 de Setembro de 1986 na Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque, em Leiria.
Aurora Bravo Lima, Médica Dentista, licenciou-se na mesma Universidade em Julho de 1987 e junto com o Dr. Carlos Mota formaram a Clínica de Medicina Dentária de Leiria, que iniciou actividade a 1 de Setembro de 1987.
No ano de 1989 passou a ocupar um espaço de 140m2 na Avenida Heróis de Angola, Leiria, com os seguintes novos membros no corpo clínico: Dra. Alexandra Maia, Dra. Maria João, Dra. Célia Bizarro.
Em 2001 mudou para as actuais instalações, na Avenida Adelino Amaro da Costa, com 300m2 e corpo clínico constituído actualmente por: Dr. Carlos Alberto Mota, como Director Clínico e Especialista em Ortodontia pela O.M.D, Dra. Aurora Bravo Lima, Dra. Sónia Fangaia, Dr. João Aleixo, Dra. Sandrina Duro, Dr. Daniel Gonçalves, Dr. Gomes Ferreira, Dr. João Mota e Dra. Inês Mota.
Ainda colaboram com a Clínica o Sr. Professor Doutor João Pinho no departamento de Oclusão, o Dr. Pedro Pestana nas cirurgias complexas, o Dr. Pedro Peña no departamento de Implantologia e Dr. Pedro Nogueira na área da Periodontologia.
Em Março de 2009 a Clínica de Medicina Dentária de Leiria passou a designar-se por Clínica Mota.